domingo, 26 de outubro de 2014

Pronta para o Halloween!

Postado por Unknown às 16:30

Tudo pronto pra comemorar o Halloween? Ainda não? Então vamos conferir minhas idéias e dicas pra aproveitar-lo em grande estilo.

Sabemos que aqui no Brasil não é muito tradicional se comemorar o Halloween, mas podem ocorrer festinhas no colégio ou na sua cidade com esse tema, ou até mesmo você decide fazer uma na sua própria casa. Pensando nisso, fiz uma listinha pra te ajudar, espia...

      Emoji Na decoração.
Usando a criatividade dá pra fazer um imensidade de coisas legais relacionadas ao Halloween sem gastar horrores. Pode pegar potinhos, enrolar com gaze e colocar uma velinha dentro. A ideia de fazer caretas nos balões de assopro também não dá trabalho algum e ainda fica da hora, e por fim, cortar desenhos temáticos no emborrachado para pregar na paredes. 


Emoji Comidinhas.
Não sou profissional em receitas, mas adoro fazer guloseimas na cozinha. Pra deixar tudo a ver com o tema, é só fazer suas comidinhas normais, docinhos, cupcake, cooks e depois criar detalhes de fantasminhas, monstros e outras coisas relacionadas. Além de gostoso, vai ficar muito bonito.


Emoji Nas unhas.
Se você não pretende usar uma fantasia muito elaborada, vale caprichar nas unhas. Achei essas D.I.Y. muito fofas e simples, só usar o branco básico e caprichar nos desenhos de monstrinhos ou, se você mesma fizer, procure os mais simples, como caretas e complemente com glitter


Emoji Abóboras.
Como sabemos, é de lei ter alguma coisa relacionada a abóbora no Halloween, então separei umas que são uns amorezinhos. Nessa época, é fácil de se achar abóboras falsas nas lojinhas por um preço joia, mas caso queria decorar a sua própria, você pode cortar nelas as tradicionais carinhas; Pode rodeá-la de flores (eu amei!), ou simplesmente pintar de preto, aí vale a sua criatividade.


E então, deu pra te ajudar? Agora é só usar as idéias, colocar uma pitada de criatividade, comentar sua opinião e arrasar nesse Halloween!!

4 comentários:

Keep calm girls on 27 de outubro de 2014 às 12:39 disse...

Adorei o post. Tem várias coisas legais para o halloween né? rs, adoreeei. As unhas, as abóboras e os doces. Adoro seu blog, beijos!

www.keep-calm-girls.blogspot.com

Unknown on 29 de outubro de 2014 às 07:51 disse...

Obrigada, bellinha, fico feliz que tenha gostado! ^^

Unknown on 30 de outubro de 2014 às 18:41 disse...

Tenho muita vontade de fazer uma festa de Halloween, sério, mas aqui no interior todo mundo acha super estranho, quase não tem nada temático pra vender e isso deprime um pouco kk
Quem sabe ano que vem eu ignoro um pouco esse "bloqueio regional" e faço um...

http://bibliotecacolorida.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/BlogBibliotecaColorida

carla azevedo on 2 de novembro de 2014 às 08:49 disse...

te indiquei numa tag *-* corre la http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html
e nao deixe de participar do sorteio de um livro meu *-*

Postar um comentário

 

Devaneio Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos