terça-feira, 14 de outubro de 2014

Filmes que Você Precisa Ver!

Postado por Unknown às 07:45

Opa! Estava por aqui relembrando alguns filmes que já assisti faz um tempo e que me marcaram de alguma forma. Como já vi inúmeros (porque filmes são vida!), decidi listar pra vocês alguns que, até onde eu sei, são pouco conhecidos e que nos fazem rir horrores, nos deixam suspirando, com medo, ou cheios de adrenalina. 1... 2... 3... Ação!

Emoji Na categoria 'amorzinho', está:

 Emoji Questão de Tempo
 EmojiEmojiEmojiEmojiEmoji (Cinco estrelinha porque me inspirou muito)
 Esse filme é uma verdadeira viagem, daquelas que a gente nunca  mais quer voltar, é super envolvente e conta a história de um cara  que descobriu, através do seu pai, que a geração de homens da sua  família pode voltar no tempo e, consequentemente, mudar a ordem  ou alterar os acontecimento, (já pensou que louco?!). A questão é  que ele conhece uma garota, se apaixona por ela e é aí que está a  parte legal, eles são um casal muito fofo, nada convencional, fazem  brincadeiras um com o outro e tem uma relação super divertida, do tipo que a maioria das garotas e garotos sonham em ter. O melhor é que com o passar do tempo e com sua família já construída, ele percebe que nem tudo deve ser modificado e que a vida deve ser vivida em sua essência, dia a pós dia, mesmo com os problemas e as dificuldades e é assim que, no fim das contas, podemos ser verdadeiramente felizes.

Emoji Para chorar, temos:

Emoji A Ultima Música
EmojiEmojiEmojiEmoji (Dou quatro estrelinhas porque a vida é injusta)
Há vai, esse filme é bem conhecido, mas não poderia deixar de acrescentá-lo aqui. Tendo Miley, a polêmica (que na época não era tão polêmica assim!) como principal, fala da história de uma adolescente meio revoltada que tem os pais separados, que vive com sua mãe e vai passar as férias verão, junto com seu irmão mais novo, na casa do pai. Inicialmente ela vive em pé de guerra com ele, mas com o tempo vai quebrantando seu coração e acaba renovando, com a ajuda dele, seu antigo amor pela música. Surge ainda o gato do Liam, que faz o papel do Will, carinha que roubou o coração da Ronnie (Miley) e que participa das cenas mais fofas do filme. O triste é que, após se reconciliar com seu pai, Ronnie descobre que ele está muito doente. Acontece que no final, depois de muita música, brigas e reconciliações com o Will e todo um processo de aceitação, Steve (o pai), morre, nos fazendo derramar rios de lágrimas. É o tipo de filme que faz a gente dar mais valor à quem amamos. Vale a pena assistir mais de uma vez. Ops, acho que tem um cisco no meu olho!

Emoji Suspense e animação:

Emoji Coraline e o Mundo Secreto
EmojiEmoji (Muito Sombrio)
As poucas estrelinhas são só pelo fato de eu preferir coisas mais felizes. Não pense que esse filme é uma gracinha, só porque é uma animação, não. A Coraline é uma garotinha entediada que acabou descobrindo, em sua casa, uma porta que dá acesso a uma versão, aparentemente bem melhor, da sua própria vida. Só que na real, as coisas não são tão maravilhosas assim. Sua mãe alternativa, é na verdade uma sequestradora (bem horrenda, por sinal), que atrai crianças há anos para comê-las e conservar sua alma. Além de tudo os verdadeiros pais da Cora, ficam presos nesse outro mundo após serem raptados pela mãe má. Daí tem todo um suspense onde a garotinha tenta buscar meios de escapar desse mundo esquisito e salvar seus pais. O filme é meio macabro e grande, mas pode se tornar uma boa história pra quem gosta de coisas horripilantes. Tan tan tan tan...

Emoji Para rir:

Emoji Família do Bagulho
EmojiEmojiEmojiEmoji (Porque rachei de rir)
Se você gosta de zoeira e de rir muito, esse filme é o ideal. Tudo bem quebrar os tabus e não se tornar uma família padrão, convencional, mas os Miller extrapolam. Tudo começa quando o David, é obrigado, por seu chefe a fazer uma viagem ao México, para isso é necessário que ele forme um família de mentira. É nessa viagem que coisas engraçadas acontecem. A ideia inicial era que Rose (esposa falsa), Casey  e Kenny (filhos postiços), juntamente com o David, formassem uma família pacata e 'correta'. Porém no decorrer da viagem, os antigos hábitos vem a tona, trazendo diversão na certa, pra gente! Maiores de 14 anos podem ver a vontade e dar muitas gargalhas.

E então, gostaram? vocês já viram algum desses 4 filmes? Quais acrescentariam à minha listinha? Comentem e me façam feliz!

4 comentários:

Gaby Cortez on 14 de outubro de 2014 às 16:51 disse...

Olá :) Gostei muito da postagem! :D Assistir filmes realmente é muito bom! rsrs
Acredita que eu ainda não assisti nenhum filmes citado por você, eu quero ver algum dia os filmes: Questão de Tempo e Família do Bagulho, pois devem ser ótimos.
Ainda não vi o filme A Última Música e nem o livro, pois, por enquanto eu não tenho muita vontade de ver/ler, apesar disso, eu amo romance. :) <3 Beijos! *-*
http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

Unknown on 14 de outubro de 2014 às 16:59 disse...

Que bom que gostou, Gaby! Vale muito a pena conferir esses filmes, questão de tempo e família do bagulho são realmente ótimos, depois me conta se você gostou! Beijinhos ^^

bruna veneza on 17 de outubro de 2014 às 04:51 disse...

Eu já assisti todos esses e são maravilhosos mesmo! beijinhos adorei o blog :3

Unknown on 23 de outubro de 2014 às 16:06 disse...

verdade, Bru! que bom que gostou <3

Postar um comentário

 

Devaneio Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos