segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Estilo Blogueira!

Postado por Unknown às 07:51

Olá, galera! Resolvi criar uma tag bem bacana pra trazer para o blog estilos diferentes de outras blogueiras, mostrando assim uma diversidade maior de possibilidades de combinações pra vocês. Como próprio título já sugere, a tag se chama 'estilo blogueira' e nesse post inicial selecionei três looks de blogueiras maravilhosas e com muito bom gosto! Vamos espiar...


    Emoji A Luanna Moura, de Cabo Frio, criadora do Pra quem ama moda, nos enviou esse look black todo trabalhado no couro. Esse vestidinho marcado e com detalhes de taxinhas tá um arraso, não vamos esquecer da bolsa de couro que nunca saí de moda e que nós adoramos. Além de arrasar na composição, a Lu divou como modelo. Amei!!

   EmojiNo Jéssica Monize, a Jess posta várias dicas de moda e pra gente aqui, ela mandou essas composição fechosa: calça jeans, blusa com blazer, bolsa, botinha e óculos de sol. Se você quer parecer uma empresária sucedida ou simplesmente montar um look casual e bonito, é só seguir a Jess, que além de tudo fez pose de poderosa pra foto, haha. Muito estilo pra um look só!

   EmojiJá a Brenda Priscila, apostou no vestidinho simples branco e sapatilha preta (que eu adoro!). Como na foto ela já sugere, dá pra ir tranquilo pra um parque, fazer um piquenique. No meu caso eu uso vestido pra tudo. A Pri escreve no Virei Princesa e é mestre em fofura. Adorei!! 

Conheço uma lojinha virtual, a Loucas por Importados que amo de paixão. Dá pra se inspirar nos looks das meninas e arrasar também:


Eu adorei conhecer outros blogs e looks de diferentes blogueiras, e vocês? Comentem e me façam feliz! SE VOCÊ TAMBÉM TEM UM BLOG E POSTA LOOKS DO DIA NELE É SÓ ENVIAR UM EMAIL PARA O simplesassim_@hotmail.com.br. QUEM SABE VOCÊ NÃO APARECE NO PRÓXIMO POST DA TAG!

6 comentários:

Brenda Luiz on 20 de outubro de 2014 às 08:39 disse...

Olá, tudo bem?
Fiquei muito feliz de ter aparecido no seu blog, obrigada! As meninas arrasaram no look, é incrível como cada uma tem um jeitinho e o look diz muito sobre isso :)
Um beijão e uma ótima semana!

Keep calm girls on 20 de outubro de 2014 às 09:52 disse...

Adorei o post, é muito legal você compartilhar o estilo de outras blogueiras. Assim temos mais ideias de looks! Adorei sua iniciativa, adoro seu blog. E já te sigo, se puder dar uma visitada no meu, ficarei feliz ^.^

www.keep-calm-girls.blogspot.com

Unknown on 21 de outubro de 2014 às 02:12 disse...

Boom dia ;)
Nossa muito bom, adoorei o comentario hahaha! Obrigada, ficou muito bacana mesmo!
Beijinhos!

Unknown on 21 de outubro de 2014 às 20:07 disse...

Tudo ótimo, pri. Que bom que gostou, os looks são lindos mesmo! :D

Unknown on 23 de outubro de 2014 às 15:58 disse...

que bom que gostou jess! ^^ beijoos

Unknown on 23 de outubro de 2014 às 15:59 disse...

que bom que gostou bellinha, fico muito feliz! ^^ obriga, pode deixar que você vai me ver no seu cantinho *---*

Postar um comentário

 

Devaneio Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos